Iluminação do Marco Divisório recebe melhorias

Descrição do Projeto

Foram substituídas as luminárias com lâmpadas de Vapor de Sódio de 400W por luminárias de LED 200W, havendo uma grande redução no consumo de energia e melhorando significativamente o fluxo da rotatória.

As luminárias empregadas na iluminação pública com lâmpadas de vapor de sódio espalham uma parcela da luz emitida para as regiões superiores e laterais da luminária, desperdiçando luz e reduzindo sua eficiência, pois as lâmpadas de vapor metálico irradiam luz em 360º. Com isso ocorre uma invasão de luz em áreas que não precisam ser iluminadas, aumentando a poluição luminosa. Já as luminárias com lâmpadas LED têm a luz direcionada, aumentando muito o aproveitamento luminoso das luminárias.

Informações

Projeto realizado em 11/10/2018. Investimento de R$ 70.846,90.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais