Pensando na transparência e também na praticidade para acesso de informações, o aplicativo da DME já está disponível
Para facilitar o atendimento e trazer mais conforto e comodidade, a DME está investindo na modernização do relacionamento com os consumidores. A novidade é o lançamento do App DME Poços de Caldas.
Agora, os consumidores podem acessar a nova ferramenta através de dispositivos móveis e o download é gratuito. Ao acessar pela primeira vez, é necessário criar uma conta com seus dados pessoais, cadastrando e-mail e senha.
O aplicativo, inicialmente, irá auxiliar no registro de solicitações e atendimento de serviços, como:
- Atualizar dados cadastrais;
- Comunicar falta de energia;
- Consultar histórico de consumo, desligamentos programados, calendário de leitura, débitos e informação sobre bandeiras tarifárias;
- Emitir 2ª via de fatura de energia e solicitar envio de fatura por e-mail;
- Informar leitura do medidor;
- Enviar reclamações, dúvidas, sugestões e elogios.
“A utilização do aplicativo resulta em grande ganho para a DME e para os consumidores. Além de permitir consultas em tempo real, ele cria um canal de contato direto e permanente entre as duas partes. Futuramente, serão disponibilizadas novas funcionalidades, visando sempre a redução de custos, a agilidade na execução de serviços e a melhoria do atendimento prestado”, enfatiza Eduardo de Souza, Gerente Comercial.
Lembrando que a população ainda pode continuar entrando em contato com a DME, através dos canais de atendimento: Presencial - Rua Amazonas, 65, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h; 24 horas - 0800 035 0196 (Poços de Caldas) ou (35) 3729-2111 (demais localidades); E-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..