Após ter regularizado a situação que gerou o corte de energia elétrica, o consumidor deverá solicitar a religação da unidade consumidora apresentando as faturas pagas no nosso atendimento presencial ou enviando as cópias digitalizadas através de e-mail.
O cliente pode optar por:
- Religação Normal com prazo de até 24 horas para execução do serviço solicitado;
- Religação de Urgência com prazo de até 4 horas a contar do pedido para normalizar o fornecimento.
Nos casos de pedidos de religação de urgência os pedidos deverão ser feitos até as 15h.
Os custos podem ser consultados em Atendimento > Tarifas e Taxas
Atendimento Presencial:
Endereço: Rua Amazonas, 65 – Centro – Poços de Caldas - MG
De segunda a sexta-feira
Das 08h às 17h
Atendimento por e-mail:
Endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
De segunda a sexta-feira
Das 08h às 12h e das 13h30 às 17h