MOTIVAÇÃO:
Em atendimento à legislação do setor elétrico, a DME Distribuição S.A. implantou o Sistema de Gestão de Qualidade com base nas normas NBR ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade e a NBR 10.002 – Gestão da Qualidade – Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações.
ESCOPO DE CERTIFICAÇÃO:
PROCESSO DE COLETA DE DADOS E APURAÇÃO DOS INDICADORES INDIVIDUAIS E COLETIVOS DE CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA;
PROCESSO DE COLETA E GERAÇÃO DE DADOS PARA APURAÇÃO DE INDICADORES DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO; TRATAMENTO DE RECLAMAÇÃO DOS CONSUMIDORES;
QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMERCIAL E PROCESSOS DE OUVIDORIA;
PROCESSO DE COLETA DOS DADOS E APURAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS REGULADOS E DA SUA SUSPENSÃO INDEVIDA;
PROCESSO DE AVALIAÇÃO TÉCNICA DOS MEDIDORES DE ENERGIA ELÉTRICA E AFERIÇÃO DOS MEDIDORES;
PROCESSO DE MEDIÇÃO, COLETA DOS DADOS E APURAÇÃO DOS INDICADORES E DAS COMPENSAÇÕES RELACIONADAS À TENSÃO EM REGIME PERMANENTE.
NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE:
“Coletar e apurar os indicadores individuais e coletivos de continuidade do fornecimento de energia elétrica e tratar sistematicamente as reclamações com foco na melhoria continua dos processos, a satisfação
dos consumidores e atendimento aos requisitos regulatórios e outras legislações pertinentes ao nosso negócio”.