DMED foi a vencedora na categoria Regiões Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras
Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, em Brasília-DF, a cerimônia de premiação realizada anualmente pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Representando a empresa, estiveram presentes no evento, José Carlos Vieira, Presidente da DME Participações, e Miguel Gustavo Durante de Oliveira, Diretor Administrativo-Financeiro da DME Distribuição.
Em janeiro, foi divulgada a lista dos finalistas. A distribuidora disputava pelo segundo ano consecutivo, a categoria Sul e Sudeste de 30 mil a 400 unidades consumidoras, sagrando-se como vencedora, neste ano.
A DMED entende que houve reconhecimento, atestado pelo prêmio, de seus clientes, o que motiva a continuar atendendo o consumidor da melhor maneira.
“É com muito orgulho que recebemos um prêmio da ANEEL. A opinião do consumidor reflete o atendimento prestado, os investimentos e a dedicação de toda nossa equipe em prestar um serviço de qualidade à população. Estamos satisfeitos com o resultado, nossa responsabilidade agora aumenta, temos que continuar crescendo e melhorando cada dia mais”, ressalta José Carlos.
O PRÊMIO
O Prêmio ANEEL de Qualidade, até o ano passado conhecido por IASC (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor), tem o objetivo de destacar as distribuidoras segundo a percepção do próprio consumidor. Além disso, a iniciativa busca fomentar a melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica no país. A ANEEL premia as distribuidoras mais bem avaliadas, desde que atingida a pontuação mínima de 60 pontos.
As avaliações foram obtidas a partir de pesquisa de opinião em todo o Brasil, que entrevistou 27.308 consumidores, de 596 munícipios atendidos pelas 91 empresas. Em Poços de Caldas, a pesquisa foi realizada entre os meses de setembro e outubro do ano passado, sendo aplicados 300 questionários, por amostragem.