Distribuidora recebeu o selo bronze
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), através de cerimônia virtual transmitida ao vivo pelo seu canal no YouTube, anunciou na última quinta-feira, 30, os resultados do Prêmio Aneel de Ouvidoria 2019.
O evento contou com o pronunciamento do Diretor Geral da ANEEL, André Pepitone, e a participação on-line de autoridades e representantes das empresas finalistas.
O prêmio está em sua terceira edição e reconhece as distribuidoras que melhor atendem às manifestações de seus consumidores, com o objetivo de incentivar a melhoria contínua do serviço de ouvidoria.
Resultados
Entre as concessionárias de pequeno porte, até 100 mil consumidores, a DME Distribuição (DMED) conquistou o selo bronze pelo terceiro lugar. A vencedora foi a Empresa de Força e Luz de Urussanga Ltda. (Eflul), seguida pela Mux Energia. Os troféus serão enviados pelo correio.
Os outros resultados foram: A Companhia Paranaense de Energia (Copel) sagrou-se campeã na categoria de grande porte, seguida pela Companhia Energética de Brasília (CEB) e pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). Já na categoria médio porte, a Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe) e a Empresa Luz e Força Santa Maria empataram na primeira colocação, com a Energisa Sul-Sudeste ficando em segundo e a Energisa Minas Gerais em terceiro lugar.