DME suspende temporariamente atendimentos presenciais
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Medida preventiva foi adotada para evitar aglomeração
Mesmo com canais de atendimento não presenciais, a DME recebe diariamente consumidores em sua agência comercial.
Entretanto, diante da adoção de medidas preventivas em relação ao Coronavírus, a população deve evitar aglomerações. Por isso, o atendimento presencial estará fechado na semana que vem, de 23 até 27/03 (segunda à sexta-feira).
A ação visa resguardar a saúde e o bem-estar de nossos consumidores e colaboradores. A situação será reavaliada, para divulgação de novas definições no fim da semana que vem.
Lembramos que os outros canais disponíveis, continuam funcionando normalmente:
- Agência Virtual (www.dmepc.com.br)
- APP DME Poços de Caldas
- Teleatendimento 24 horas: 0800 035 0196
- E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ao acessar os canais, o cliente tem acesso a todos os serviços, como:
- Atualizar dados cadastrais;
- Comunicar falta de energia;
- Consultar histórico de consumo, desligamentos programados, calendário de leitura, débitos e informação sobre bandeiras tarifárias;
- Emitir 2ª via de fatura de energia e solicitar envio de fatura por e-mail;
- Informar leitura do medidor;
- Solicitar serviços;
- Enviar reclamações, dúvidas, sugestões e elogios.
No caso do aplicativo, os consumidores podem acessar a nova ferramenta através de dispositivos móveis e o download é gratuito. Ao acessar pela primeira vez, é necessário criar uma conta com seus dados pessoais, cadastrando e-mail e senha.