DME Distribuição disponibiliza agência virtual para acesso de seus consumidores
- Detalhes
Novo formato permite vários tipos de consulta e vantagens ao consumidor
A DME Distribuição disponibiliza mais um canal de comunicação para acesso dos consumidores. A Agência Virtual funciona como um meio interativo para tirar dúvidas e obter esclarecimentos, mais uma facilidade proporcionada pela Internet.
Ao clicar no banner principal do site da distribuidora ou acessar o link http://www2.dmedsa.com.br/agenciavirtual, o consumidor poderá ter acesso às suas faturas, verificar débitos pendentes, solicitar aferição de medidor, informar falta de energia, saber sobre desligamentos programados, histórico e emitir segunda via para pagamento, por exemplo. Para isso, basta efetuar o cadastro na página inicial da Agência. Tudo muito simples e seguro, disponível também em celulares e tablets.
Para ter acesso ao conteúdo completo é necessário ser o titular de uma unidade consumidora, ou seja, ter atualmente ou no passado alguma fatura de energia elétrica em seu nome, pois as buscas são realizadas pelo CPF.
“Temos que modernizar e proporcionar melhorias aos nossos consumidores. A ideia é justamente aproveitar esse momento em que as pessoas estão cada vez mais conectadas e desejam resolver suas questões com maior rapidez. A Agência Virtual é um banco de dados, um meio de garantir que o próprio consumidor consiga obter informações de maneira eficiente”, destaca Marcos Rogério Alvim, Diretor Superintendente da DMED.